• Chile

Desde 2007 temos presença no Chile.
Nossa relação com o país é bastante estreita e duradoura.

Desde aquele ano até os dias atuais Carlezzo Advogados mantém relação diária com o mercado chileno, seja com clubes, jogadores, agentes, empresas ou federação, envolvendo-se em projetos e casos de diversas conotações, como a assessoria a uma demanda na FIFA/CAS, a transferência de um jogador ou estruturação jurídica de uma operação comercial/esportiva.

Pela importância que o país representa nas atividades do Carlezzo Advogados temos presença física em Santiago mediante um longo e amplo acordo de cooperação com o escritório Gasman y Asociados, o que nos permite colocar a disposição de nossos clientes uma assessoria ao mesmo tempo local e internacional, habilitada a entender a complexidade das transações e capacitada a agregar um olhar especializado sob uma perspectiva jurídica local e global.

Gasman y Asociados, coordenado por Javier Gasman, é um escritório de advocacia vocacionado ao atendimento ao mercado esportivo, com ampla penetração no futebol e sólidos conhecimentos sobre o funcionamento da cadeia de negócios no esporte. Gasman y Asociados é reconhecido no Chile como um escritório de advocacia líder em seu setor de atuação.

Carlezzo Advogados e Gasman y Asociados, conjuntamente, estão capacitados a assessorar uma ampla variedade de empresas e entidades esportivas com atuação na área do esporte, entretenimento e tecnologia, ligando não apenas as transações entre Brasil e Chile, mas sobretudo entre estes países e o mercado global.

Contato

Javier Gasman

  •  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  • Nueva Costanera 3848
    Oficina 24, Vitacura
    Santiago, Chile

Experiência


Todos os Direitos Reservados | 2020